sábado, 8 de janeiro de 2011

Fim a banalização do amor!


Eu estou, seriamente, pensando no que as pessoas pensam que é o amor, qual o conceito delas pro amor? Várias vezes eu mudo o canal da TV e vejo as pessoas dizerem ou cantarem "Eu te amei tanto"! Cara, que raio de amor é esse? que eu saiba ninguém deixa de amar alguém, talvez pensou que amasse, mas podia ser paixão, não podia? Eu penso que um amor de verdade não se esvai de um coração em um ano, ou dois, um amor de verdade nunca se esvai!
Também houve uma banalização geral do sexo, que a cada vez mais tem se tornado algo tão vulgar, o que não era pra ser! As pessoas mal se conhecem e só o que elas pensam é em fazer sexo! O que houve com o ato simplório de expressar o amor existente entre dois corpos?
Eu acho que o amor virou algo tão banal, ou alguém mais acha? Eu desejo de corpo e alma um fim da banalização do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário