sexta-feira, 9 de abril de 2010

Amizade


Depois de tanto escrever sobre amor, revolução, atualidade, pais. Queria falar de amizade. Eu escreveria mil e uma coisas e não saberia definir a amizade, nem tão pouco o sentimento que ela nos causa de felicidade, tristeza e às vezes os dois juntos.

Eu já percebi que por mais que uma amizade esteja em declínio, ela jamais está no fim, ela nunca está no fim, desde que seja uma amizade sincera e pura.

Desde quando o mundo é mundo, o ser humano depende de alguém pra viver, não só um companheiro, um amor, mas um AMIGO de verdade!

Saberíamos apenas definir a amizade como algo inexplicável!

Porque sempre que você precisa, quem te ajuda é um AMIGO; sempre que você quer se distrair, quem te distrai é um AMIGO; mesmo que você seja insuportável, alguém sempre te suportará e esse alguém é o seu AMIGO.

E você deve estar se perguntando “pra que escrever amigo com letra maiúscula?” Porque nem o tamanho maior de letra explicaria o significado tão forte que essa palavra tem. “Mas ah! Eu tenho muitos amigos!” meu caro, seus amigos são com letra minúscula, são colegas, porque a palavra AMIGO raramente você usará no plural.

Enfim...Eu queria dedicar isso aos meus AMIGOS: Sara, Lilian e Matheus. Sim sempre que eu precisei vocês estiveram comigo assim como eu sempre estarei com vocês, não só nas horas boas e fáceis, mas como também nas horas em que tudo parece estar perdido. Olha, mas sinceramente eu só não sei se morreria por vocês... HAHAHA brinks’ eu morreria :s.

Também dedico ao meu AMIGO de net, que sempre me deu altos conselhos: Lukas.

Ah como posso me esquecer das amizades inesquecíveis que se esqueceram de mim, com certeza - também da net: Douglas (ah! Eu não sei o paradeiro dessa criaturaaaa!), Thais e Mariana (chará! *-*)

Enfim, só achei que tava faltando uma dedicatória pra essas pessoinhas que brilham mais que qualquer coisa! ♥_♥


Um comentário: