quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pais vs Filhos



Muitas vezes os pais não compreendem os filhos, seria um momento de super proteção ou apenas maldade?
Nós filhos também deixamos de compreender nossos pais várias vezes. Um exemplo comum é quando queremos ver um filme, fazer uma viagem, ir a um Show. Não vemos um pingo de maldade nisso, mas os pais conseguem arrumar mil e um motivos pra não deixar você ir.
Muitas vezes pensamos "queria que minha mãe vivesse um dia no meu lugar pra ela vez que eu não faço nada de errado", seria realmente uma coisa ótima pra conseguirmos um pouco de liberdade.
Não agradamos os pais o suficiente, por mais que as notas sejam boas...eles vão sempre arrumar algum motivo pra implicar com a gente.
tentar dialogar seria realmente ótimo, mas infelizmente isso não ocorre em todos os lares, alguns pais trabalham muito, outros simplesmente não se interessam.
Talvez no futuro isso tenha algum reflexo, um reflexo inesperado por todos.

Queria dedicar isso aos meus pais, que são SUPER chatos e não me deixam fazer nada..talvez um dia eu entenda, mas por enquanto não quero nem tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário